Amostras e vales #1

14:28

aqui vos falei do meu gosto pelo que é novidade.  Mas quantas vezes compramos um produto novo e ele é pura desilusão? 

É por isso que sempre que posso peço amostras para poder conhecer as caraterísticas básicas dos mesmos. Claro que há situações em que a amostra apenas permite conhecer a textura ou o cheiro, mas de qualquer maneira dá para perceber se queremos ou não investir numa compra.

Fazendo uma pesquisa rápida na internet é fácil encontrar fóruns que partilham as ofertas de diversas marcas. Eu, por exemplo, estou registada em três. Também quando seguimos as marcas nas redes sociais ou estamos registados nos seus websites recebemos informação de que estão amostras disponíveis. Para além disto, quando quero muito experimentar um produto, costumo enviar e-mail à marca a solicitar. O máximo que pode acontecer é dizerem-nos que não ou nem sequer responderem, mas foram já muitas as vezes em que as respostas foram bastante positivas.

Uma outra maneira de experimentar produtos novos não de forma gratuita mas a preços reduzidos é recorrer ao uso de vales de desconto, que acumulam muitas vezes com promoções das grandes superfícies.

Hoje deixo-vos as amostras e vales que chegaram a minha casa nos últimos quinze dias e a forma como os pedi:


Comecei, há pouco tempo confesso, a fazer reciclagem e decidi enviar para a Sociedade Ponto Verde um pedido de sacos para colocar os materiais recicláveis. 

Fi-lo através do e-mail info@pontoverde.pt e demoraram aproximadamente duas semanas a chegar. Agora, é só continuar a separar!






Outra amostra que recebi foi das novas bolachas integrais Nutríssimas da CemPorCento.

Fiz o pedido por e-mail para o endereço consumidor@ignoramus.pt e chegaram em menos de uma semana.

No mesmo envelope vinha publicidade sobre outros produtos da marca.








Da L'Oréal recebi duas amostras do champô Elvive Arginina Resist X3 e dois vales de desconto. 

Realizei o pedido através deste website e demorou aproximadamente duas semanas a chegar. 








Há cerca de duas semanas fiz o registo no My Nestlé e pedi esta amostra de comida para gato. Chegou e ainda traz um vale de desconto.










Fiz também um pedido de papel de parede da Little Green  que irei utilizar para embrulhar presentes. Nem dez dias demorou a chegar.








Neste campo das amostras e dos vales reina a persistência. É uma questão de se investir um tempinho na procura para depois desfrutar da qualidade de bons produtos. E vocês, já pediram os vossos?

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images