Aproveitamentos #1

23:19

Hoje, eu e uma colega decidimos aproveitar a hora de almoço para ir descobrir as promoções de um supermercado perto do trabalho. Fomos então a pé até ao carro dela.

Ia eu muito sossegada quando começo a sentir um pequeno desconforto no pé esquerdo, olhei e não dei por nada de anormal e continuei o meu caminho. Mais à frente volto a sentir o mesmo, mas aí a minha colega diagnosticou o problema: a sola do sapato estava a descolar-se. Decidimos então, que iria a casa trocar os sapatos. Passámos a estrada e foi ali que dei conta que o sapato do pé direito se encontrava nas mesmas condições lastimáveis do anterior.


Como parecia uma idiota a tentar não perder a sola, acabei por tirar o primeiro sapato e ir descalça. Imaginem a figura! Enfim...claro está que deu risota geral e uma história para recordar.

Agora, restava saber: o que fazer com os sapatos?

Não compensava mandar colá-los uma vez que o sapateiro me levaria cerca de 1€ para o fazer e este foi o preço que paguei pelos sapatos novos há uns três ou quatro anos atrás. Para além do facto de que provavelmente voltaria a acontecer a mesma situação.

Decidi deitá-los ao lixo, não sem antes retirar os lacinhos de que gosto tanto. Ainda não decidi muito bem o que fazer com eles, mas assim que saiba dou-vos a conhecer.


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images