Compras On-line #1 - Ebay e Fapex

22:43

Na era das tecnologias torna-se cada vez mais comum a compra de produtos através da Internet. Há variados sites onde se vende tudo e mais alguma coisa. Mas com tanta oferta há também grande probabilidade de se ter uma má experiência.

Já há algum tempo que compro artigos de baixo valor através do Ebay e considero que é seguro uma vez que podemos dar a opinião sobre o produto comprado, se chegou em boas condições, se corresponde ao item da fotografia, etc. Quando compro alguma coisa tenho sempre em atenção que a avaliação dos utilizadores esteja acima dos 98% e também a quantidade de pessoas que avaliam. Até ao momento, não tenho razões de queixa.

Confesso que sou um bocado desconfiada destas coisas e nunca me arrisquei numa compra superior a 5€. Contudo, há pouco tempo encontrei uma loja on-line de produtos de beleza com preços muito apetecíveis e com produtos de marcas conhecidas. Procurei a opinião sobre a loja em blogs e fóruns e cheguei à conclusão de que seria seguro fazer a compra.

Foi então que me juntei a três colegas (para dividir o preço dos portes de envio) e lá encomendamos à Fapex os nossos produtos de interesse. 

A entrega foi feita 4 dias depois de ter sido feita a encomenda ( 1 dia a mais da estimativa dada pelo site). Tenho a dizer-vos que fiquei surpreendida quando abri a encomenda: todos os produtos vinham cuidadosamente embalados em papel bolha, o que justifica os 5,95€ de portes. Para além disto, ofereceram uma amostra de um óleo facial da L'Oreal. 

Aqui vos deixo os produtos que comprei e o estrago que fizeram na minha conta bancária. 

Água Micelar Ziaja 50 ml - 0,95€

Creme Nívea Universal em bisnaga - 2,30€

Máscara queratina Kallos KJMN 1000ml - 2,90€

Máscara revitalizante Kallos KNMN 1000 ml - 3,20€

Coffret creme de mãos 50ml + bálsamo labial Neutrogena - 3,69€

Coffret de 3 bálsamos labiais Regina - 1,89€

Pó matificante transparente Rimmel - 2,45€

Blush  rosa Makeup Revolution - 1,88€


As máscaras para cabelo e o coffret da Neutrogena foram o motor da minha compra porque o preço é simplesmente irresístivel! A bisnaga da Nívea comprei para oferecer ao meu namorado que vê no creme da latinha azul a solução para todos os males do mundo. Os outros produtos comprei pelo prazer de poder experimentar algo novo. Assim que tenha um feedback destes produtos, logo vos digo algo. 

Neste site, os perfumes são uma verdadeira pechincha ! Como já sei que os produtos chegam em perfeitas condições não tardarei a encomendar. 

NOTA IMPORTANTE: A Fapex tem sede na República Checa e por isso, os produtos não apresentam rótulos em Português. 

Se conhecerem outras lojas on-line de confiança ou se tiverem algum dúvida disponham porque eu já cá estou e, por agora, fico.


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images