Pontas espigadas...jamais !

23:30

Isto é o que prometem quase todas se não todas as marcas de produtos capilares desde as mais baratas às mais caras. Claro que há produtos melhores que outros, mas . . . deixem-se de ilusões!

Não há produtos miraculosos para reparar as pontas espigadas. Há produtos que ajudam a disfarçar este problemas mas se pretendem acabar com ele têm de o cortar, literalmente falando. A meu ver, só um corte de cabelo é capaz de acabar com as pontas espigadas e depois podemos então usar os óleos, séruns e cremes que se encontram facilmente no mercado para prevenir e retardar o seu reaparecimento inevitável.

Quando me falaram nos benefícios de utilizar um sérum para as pontas fiz uma breve pesquisa e encontrei o sérum ESSENTYA , a solução do pingo doce  que apresentava um custo muito baixo (aproximadamente 2,49€) quando comparado com outros produtos do mercado.

Depois de me tornar revendedora Avon comecei a experimentar os produtos da marca e optei por comprar o sérum de mel e jojoba (o segundo da imagem) que estava em promoção numa das brochuras e que custou na altura 3,50€.

Atualmente, e por recomendação das minhas clientes, uso o sérum daily shine da gama Advanced Techniques da Avon que, quando em promoção, custa 4,50€.




Realmente, este último é o meu eleito. Gosto da textura, do cheiro, da ergonomia do frasco e do brilho que confere ao cabelo quando se aplica. Gosto sobretudo de o usar para combater as pontas rebeldes quando aliso o cabelo.

Por outro lado, o sérum de mel e jojoba não correspondeu às expectativas. É demasiado líquido e o frasco não facilita a sua utilização. Contudo, dos três é o que deixa um cheiro mais agradável e mais intenso no cabelo.

O sérum ESSENTYA é a escolha mais barata e uma boa escolha, tendo em conta que custa quase metade do preço do Advanced Techniques da Avon.

Apresentei-vos três soluções económicas para as pontas espigadas e espero que a minha opinião vos seja útil. Qualquer dúvida, não se esqueçam de que já cá estou e, por agora, fico.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images