Tanta roupa e nada para vestir...

21:29

Um dos grandes dilemas das mulheres é não saber o que vestir apesar de terem o guarda-fatos a abarrotar. 

Eu, por exemplo, tenho imensa roupa, principalmente de inverno! Adoro tudo o que está relacionado com esta estação: gorros, cachecóis, sobretudos, parkas, camisolões, botas... O que me acontece por vezes é não conseguir inovar e acabar por usar sempre as mesmas combinações.

Para além de seguir alguns blogs de moda, o que faço é utilizar o Pinterest como guia de referência para os meus looks. Depois de nos registarmos podemos fazer uma pesquisa por várias categorias, sendo uma delas Moda e podemos também seguir os álbuns que sejam do nosso interesse e mesmo guardar os pins e organizá-los em álbuns nossos.

Deixo-vos aqui a minha organização e convido-vos a verem os meus álbuns. 




Para não me falhar nada, costumo escolher a roupa sempre no dia anterior deixando sempre duas opções de casaco e sapatos para o caso de chuver no dia seguinte. Muitas vezes também escolho os acessórios a usar e depois no dia vejo o que combina melhor.

Estas opções têm ajudado bastante não só a diversificar os meus outfits mas também a diminuir o stress de manhã antes de ir para o trabalho. Experimentem!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images