Terminados e Substitutos #1

21:27

Ontem acabou-se-me o creme de corpo que estava a usar. O que têm a ver com isso? Talvez nada, mas pode até interessar-vos a revisão que vou fazer do mesmo e também do seu substituto.

No verão passado resolvi comprar o pós solar da Avon Sun+ para experimentar e até gostei, mas como fui poucas vezes à praia a minha exposição ao sol não foi muita e acabei por ficar com a embalagem mais de meia. Como não gosto de desperdícios e como acho que os cosméticos perdem propriedades depois de abertos há algum tempo optei por usá-lo como creme hidratante e vou deixar-vos aqui a minha opinião.

A sua fórmula é enriquecida com aloe vera e vitamina E, conhecidos como potenciadores da hidratação da pele e do prolongamento do bronzeado. Como pós solar pareceu-me que cumpria o que prometia: é muito refrescante e fluído o que facilita a aplicação e deixa a pele com uma camada branca o que permite que o creme seja absorvido lentamente aumentando o tempo do efeito pretendido. O cheiro não me agradou tanto porque é um bocadinho forte. Por outro lado, como creme de corpo não é o que idealizo exatamente pelas caraterísticas supracitadas.

Já o seu substituto, a loção corporal Avon Care Aloe Vera, é simplesmente fenomenal! A sua fórmula é também constituída por aloe vera e vitamina E, mas apresenta uma consistência mais cremosa e a absorção é mais rápida o que nos permite vestir a roupa imediatamente a seguir sem manchar. A pele fica macia, hidratada e levemente perfumada.



E vocês? Já conheciam estes produtos? Qual a vossa opinião.

Espero que o post tenha ajudado e que agora possam aproveitar as sobras de verão. O protetor solar pode também ser aproveitado como hidratante uma vez que perde eficiência de um ano para o outro, mas geralmente os protetores são mais gordurosos e, pessoalmente, não aprecio tanto.






You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images