Teste de novos produtos

00:10

Gosto de experimentar coisas novas: produtos para o cabelo, cremes e até mesmo produtos alimentares, 

Uma boa maneira de se experimentarem novos produtos sem ter se desembolsar tostãozinho é pertencer a comunidades de teste de produtos. Neste tipo de comunidades tem de se responder a questionários de qualificação para se verificar se pertencemos ou não ao perfil pretendido.

Atualmente estou inscrita na comunidade YOUZZ net e posso dizer-vos que tenho tido muito boas experiências. 

Inicialmente, ganha-se pontos pelo preenchimento do perfil e pelos questionários disponíveis. Depois é só esperar ser selecionado para a campanha. O número de participantes por campanha é, muitas das vezes, limitado e a probabilidade de participar aumenta com o aumento de número de pontos do nosso perfil. 

Uma vez selecionado para uma campanha é necessário responder a questionários de acompanhamento da campanha (dizer como a estão a divulgar) e dão a vossa opinião sobre o produto. A resposta a estes questionários permite-vos também ganhar pontos no perfil.

Outra forma de ganhar pontos é partilhar o vosso código único com amigos e familiares para que eles possam também usufruir de novos produtos.


Desde que pertenço a esta comunidade já recebi:


  • um pack de amostras e vales de descontos de Whiskas Saquetas

  • um pack composto por champô, máscara, amaciador, amostras e vales de desconto da ELVIVE Óleo Extraordinário

  • um conjunto de 16 embalagens de tampões O.B. e vales de desconto para experimentar e distribuir pelas amigas

Como podem ver, já compensou e bem o tempo dispendido a preencher os questionários.





A escrever este post lembrei-me da comunidade trnd de onde já recebi uma cera para o cabelo para homem e que funciona sensivelmente da mesma maneira que a comunidade anterior.

Mais recentemente, inscrevi-me na comunidade Trybe, preenchi a informação de perfil e alguns questionários. Agora, estou à espera das minhas amostras e depois logo vos dou o feedback.






You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images