Amostras e Vales #2

12:50

O corre corre do Natal não me deu a oportunidade de partilhar convosco o que tinha à minha espera na quarta-feira à noite quando cheguei a casa. A minha mãe tinha dentro de uma saca tudo o que tinha chegado para mim à caixa do correio durante os quinze dias em que não fui a casa.

Então, aqui vos deixo as coisinhas que me chegaram:




Quem me conhece sabe que uma das coisas que mais aprecio é o meu momento do chá. Adoro tudo o que está relacionado: caixas de chá, canecas, chávenas, colheres, etc.

Uma das marcas de que gosto é a Ahmad Tea, mas não compro muitas vezes porque sai um pouco fora do orçamento. 

De qualquer das formas decidi escrever-lhes a pedir amostras através do formulário na zona de contactos e recebi 3, sendo que duas são de produtos que ainda não conhecia.


Demorou cerca de três semanas a chegar, mas o importante é que chegou.







À caixa do correio chegou também este saco para as compras que tinha trocado pelos pontos em My Nestlé

Os pontos que tinha consegui-os apenas completando o registo e troquei-os pontos na black friday, dia em que a marca fez uma "promoção" nos seus brindes.

O saco demorou aproximadamente três semanas a chegar e veio em carta registada, o que tornou um pouco mais dificil o levantamento.












Há uns tempos tinha também enviado um e-mail à SKPro através do e-mail info@skpro.pt a pedir amostras dos seus produtos.

Recebi estas amostras após aproximadamente duas semanas de as ter pedido.










Da L'Oreal recebi amostras do creme e sérum de óleos essenciais, que pedi aqui.

Demorou cerca de três semanas a chegar.














Da Noreva recebi estas amostras que pedi através do e-mail geral@sanintergrupo.pt uma vez que tinha interesse em experimentar os produtos da marca.

Depois cá vos trarei a minha opinião sobre os mesmos.

As amostras demoraram cerca de duas semanas a chegar.




You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images