Aproveitamentos #2

23:05

Depois de um fim-de-semana prolongado na minha linda e maravilhosa cidade foi tempo de voltar, arrumar a mala e organizar as coisas para o resto da semana. Ainda assim, sobrou um tempinho para me dedicar aos trabalhos manuais de que tanto gosto.

De Guimarães, trouxe um pijama novo que veio substituir um outro que já estava velhinho. 

Geralmente, costumo doar aquilo que já não quero ou não preciso, mas a verdade é que eu gostava tanto deste pijama que já não se encontrava em condições de ser usado por mais ninguém.

Então decidi dar-lhe um novo uso: fiz um rolo para isolar a porta do meu quarto. 

Cortei uma das pernas do pijama, dobrei-a e cozi em dois dos lados, deixando a outra extremidade aberta. Cortei em bocados o que sobrou do pijama e fui colocando pela extremidade até encher o rolo. Depois foi só coser a abertura.

Assim, consegui poupar aproximadamente 7€ (preço do rolo em lojas de decoração) e dei uma nova vida ao pijama de que gostava tanto.






Aqui vos deixo o resultado final e espero que a minha dica vos seja útil.





You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images