Compras on-line #2 - Showroomprive

23:38

Hoje venho falar-vos da minha experiência em showroomprive.pt, uma loja on-line que oferece produtos de várias marcas a preços bastante reduzidos. Até agora, fiz já duas encomendas e é sobre estas experiências que vos escrevo hoje.

Já há algum tempo que estava inscrita no site quando, no verão do ano passado, recebi um e-mail a informar que os portes eram grátis se se utilizasse o código enviado no e-mail. Fui dar uma espreitadela e descobri um boné de ganga que eu já queria há algum tempo e que custava apenas 3,60€. Fiz a encomenda e foi-me entregue no tempo estipulado e em perfeitas condições.

A partir daí fui estando atenta às promoções, mas a verdade é que muitas das vezes não me compensava pagar o preço dos portes de envio.

Foi então que, há cerca de um mês, recebi novo e-mail com um desconto de 20€ numa compra superior a 40€. Já andava de olho numas coisinhas para oferecer no Natal e decidi aproveitar.


Hoje, dois dias depois do previsto, recebi os meus produtos impecavelmente embrulhados em papel bolha uma vez que se tratam de produtos frágeis (prometo mostrar-vos depois do Natal). 

Claro está que fiquei passada quando a encomenda não chegou no dia previsto! Enviei um e-mail a expor a situação e responderam-me, ainda nesse dia, a dizer que iam averiguar a situação. Impaciente, enviei novo e-mail a explicar que só continuaria interessada nos produtos caso estes chegassem antes do Natal. Voltaram a responder-me prontamente e informaram-me que a situação ficaria resolvida num prazo máximo de 15 dias e assim foi.

Como disse, o tempo entre a entrega e a encomenda foi de aproximadamente um mês, o que não me agrada particularmente, mas acho que a qualidade e o preço dos produtos compensou a espera.

Não obstante, estou muito contente com a aquisição e espero deixar o destinatário igualmente feliz!

E vocês? Já fizeram compras nesta loja? Qual a vossa opinião?

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images