Descoberta nas compras #1

22:57

É mais que sabido que se deve fazer uma lista de compras antes de nos dirigirmos a uma superfície comercial. Eu sigo esta regra à risca: costumo ter uma lista com as coisas que preciso mesmo e uma com as coisas que posso aproveitar por estarem em promoção e fazer stock

Estas duas soluções ajudam a manter-me focada e não gastar desnecessariamente. Claro que há vezes em que sou tentada a desviar-me do meu caminho, foi o que aconteceu hoje.

Como dependia da boleia de uma amiga, andei a passear-me pelo supermercado o que até se revelou interessante pois descobri estas etiquetas fofinhas que a Limiano disponibiliza para as nossas prendinhas de Natal. Digam lá que não foi um bom achado?


Uma das palavras que aparecia na minha lista de necessidades era iogurtes e lá comprei uns da Danone que estavam em promoção. Como tem sido hábito nos últimos tempos, coloquei os códigos promocionais no site Alimenta Sorrisos de forma a poder trocar pontos por vales de desconto que utilizarei em futuras compras de produtos da marca. E vocês, já costumam a utilizar este sistema?






You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images