Inspirações para a passagem de ano

20:39

Hoje trago-vos alguns looks que podem servir de inspiração à fatiota da passagem de ano. Sou sincera, não é uma data que me diga muito mas acho que é daquelas épocas do ano em que todos se aperaltam. 

Assim, trago-vos algumas ideias que fui vendo na web e que me parecem adequadas, sem serem cometidos os exageros que nós sabemos que existem nesta noite festiva.


Como podem ver as minhas peças de eleição são as saias, todas elas intemporais e que podem ser facilmente utilizadas durante todo o ano em diversas ocasiões.

Para aquelas que, tal como eu, costumam ficar em casa e fazer a contagem decrescente com os programas televisivos ficam também algumas sugestões fofinhas :)



Espero que gostem das sugestões e não se esqueçam que mais importante que a vestimenta são as passas, o champanhe, as cuecas azuis, as notas, os tachos e panelas e mais um inferno de coisas que as superstições nos levam usar :)

Ainda é cedo, mas aproveito para vos desejar um Bom Ano com tudo aquilo que desejam (e fazem por alcançar).




You Might Also Like

1 comentários

  1. Eu também gostei muito das sugestões das saias :)

    Beijinhos,
    Joana Freitas
    www.modaestyle.com.pt

    ResponderEliminar

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images