Intenções de Fim-de-Semana #1

10:11

Viver longe da família nem sempre é fácil. Aquela saudade! Não me posso queixar muito porque vou a casa pelo menos de duas em duas semanas e há quem não tenha essa sorte. Ainda assim, o melhor que tenho a fazer é tentar ocupar o máximo de tempo possível.

Este vai ser um desses fins-de-semana preenchidíssimos e, por isso, aqui vos deixo as minhas intenções:

Sábado

Compras de última hora: pretendo ir à baixa, aproveitando para dar um salto ao Jardim da Estrela (que ainda não conheço) e onde dizem que neva das 10h às 22h. Veremos! 

Domingo

De manhã vou aproveitar para conhecer o Aquário Vasco da Gama. Nunca lá fui e decidi aproveitar uma promoção que estão a fazer até dia 20 deste mês: na compra de um bilhete para o aquário (4,75€) oferecem um voucher para se visitar o Oceanário em janeiro.




Da parte da tarde, a ideia é visitar a exposição Real Bodies que se encontra na Cordoaria Nacional e que tem um custo de 15,50€ para adultos.



As expectativas estão em alta. Amanhã cá vos trarei as minhas opiniões. 


Aproveitem esse fim-de-semana :)

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images