Lista de Desejos Natalícia (ou Não)

23:03

A publicidade a que estamos sujeitos atualmente é brutal e faz-nos querer mais do que aquilo que realmente precisamos. Não sou exceção à regra e, por isso, venho aqui deixar-vos a minha lista de desejos (muito embora saiba que alguns só serão alcançados a médio/longo prazo).





Sou um pouco obcecada por cadernos e bloquinhos e já aqui vos falei das minhas manias para organização do meu tempo. 


Quando vi esta agenda do Mr. Wonderful fiquei completamente rendida, mas o preço é mais do que aquilo que estou disposta a pagar por uma agenda.











Quero porque quero uma canadiana beje! Adoro este género de casaco e tenho um verde tropa, mas que não é de grande qualidade.

São intemporais e hei-de ter uma :)










Outra das coisas que queria muito ter, mas que de momento sai fora do orçamento é uma câmara fotográfica à séria.

A ver vamos para quando será.





Depois destas três coisas ficam a faltar a mansão, a bomba na garagem e os milhões no banco. E pronto, sou uma rapariga de bem com a vida e que não pede assim de mais :)










You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images