Máscara Blueberry da Kallos Cosmetics

22:21

Já se devem ter apercebido que gosto de produtos bons e baratos. E é de um espécime desses que vos vou falar hoje.

O produto do qual vos vou falar hoje é a máscara revitalizadora Blueberry da Kallos Cosmetics que comprei na Fapex. Na altura em que fiz a encomenda vi os comentários na página do produto na loja on-line e decidi arriscar. 

Diz-se que quem não arrisca não petisca, não é verdade? Pois bem, eu arrisquei e petisquei muito bem. 




Como o meu cabelo não é muito seco já é meu costume apostar em máscaras low cost porque o que pretendo é uma leve hidratação das pontas. Mas posso já dizer-vos que esta superou em muito as expectativas!

Para vos adoçar o bico digo-vos de uma só vez: um litro de máscara custou apenas 3,10€. Nunca em lado algum vi um preço tão convidativo. 

O que a marca promete:

A marca afirma que a máscara apresenta uma elevada concentração de anti-oxidantes, minerais e vitaminas de extratos de mirtilo, o que faz com que revitalize instantaneamente o cabelo seco, danificado ou tratado quimicamente.

Para além disto, a marca publicita a presença de óleo de abate, que nutre o cabelo tornando-o saudável, flexível e brilhante.


A minha opinião:

Como sempre, vou começar pela embalagem: como um litro é muita quantidade eu opto por mudar a máscara para um recipiente mais pequeno para que as propriedades não se alterem com o tempo e com a água que pode entrar no recipiente durante o banho.




Como podem ver pela imagem a máscara é bastante cremosa e espessa (a consistência foi muito além das minhas expectativas). A aplicação é muito fácil e nota-se logo a diferença. O cabelo fica realmente mais hidratado e, no meu caso, tenho muita mais facilidade em pentear o cabelo e noto que não há tantos cabelos "quebrados".

Quando se abre a embalagem nota-se um cheiro agradável, que perdura no cabelo pelo menos até ao dia seguinte à aplicação.

Geralmente aplico a seguir ao champô uma vez por semana, deixando atuar cerca de 3min antes de enxaguar com água. Quem pretender uma maior hidratação basta deixar atuar mais tempo (penso que 10min seja suficiente).

Quanto a aspetos negativos: não encontrei. Desde o preço até ao resultado é tudo top!

Se volto a comprar? É certinho e direitinho. Não só comprarei a máscara como fiquei com uma vontade imensa de experimentar outros produtos da marca.

You Might Also Like

1 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images