Molhos e Caldos Knorr

22:35

Há uns tempos a Knorr enviou-me quatro caixas dos seus molhos em cubo e uma caixa do seu tempero de alho e salsa.

Já aqui vos fui deixando receitas com os vários sabores, mas só hoje vos posso dar a minha opinião por já os ter experimentado todos.



Hoje trouxe-vos uma receita com o Molho Cervejeira e posso dizer-vos que este foi o que menos me agradou. Não que não me soubesse bem, mas porque acrescenta pouco ao bife. Neste caso, penso que acaba por não compensar o preço mesmo que em promoção. Provavelmente, não comprarei uma nova embalagem.

O Molho Mostarda e o Molho 3 Pimentas surpreenderam positivamente por serem fortes e ajudarem a caraterizar o bife e convém dizer que a pimenta e a mostarda são dois dos meu condimentos de eleição. É quase certo que aproveite uma promoção para comprar uma caixa de cada um destes produtos.

O Molho tipo Francesinha, apesar de não se comparar aos molhos dos snack bares do Norte, permite de forma rápida dar sabor a uma simples sandwich. Tal como os anteriores estou disposta a comprar, caso encontre este produto em pomoção.

Para último deixei o meu preferido o Tempero de Alho e Salsa. Tem um sabor forte e muito caraterístico e costumo usar para vários pratos, nomeadamente para temperar o arroz seco. Adoro simplesmente! Sim, este não terei de esperar pela promoção. Estou inteiramente disposta a comprar ao preço normal.

Atenção que estes produtos devem ser consumidos com moderação e eu opto por usar em dias mais atarefados, em que não tenho muito tempo para cozinhar.

E vocês? Já experimentaram? Qual a vossa opinião?

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images