Nívea Creme em bisnaga

22:33

Hoje vou fazer-vos mais uma revisão de um produto comprado na Fapex. Desta feita, trago-vos o creme da Nívea em bisnaga.

aqui vos tinha falado dele, mas agora trago-vos uma revisão mais aprofundada.

Como vos disse comprei a bisnaga para oferecer ao meu namorado, mas acontece que todos lá em casa gostaram da novidade pelo que tive de comprar mais duas bisnaguinhas numa nova encomenda que fiz em conjunto com as colegas do trabalho de prendinhas para o Natal (não mostro aqui por razões óbvias).

Vamos então ao que interessa: nunca tinha visto este formato à venda nos supermercados e também não consta no site em português da marca, mas como gosto do creme da tradicional lata azul decidi experimentar.

A bisnaga contém 100 ml de creme e custou 2,30€. Segundo pude apurar fica ligeiramente mais barato que o Nívea creme de lata disponível em qualquer superfície comercial.




O que a marca promete: 

A marca publicita que o creme é adequado para todos os tipos de pele, para todas as idades e para todo o ano.

A fórmula contém Eucerit, um componente que possui uma ação semelhante à dos elementos lípidicos da pele, o que permite manter a pele suave, fresca e saudável.

A minha opinião: 

A embalagem é extremamente prática e adequada para transportar e usar em qualquer lugar. Para mim, tem uma vantagem em relação à convencional latinha azul: não contaminamos o produto, o que é bom quando o creme dura algum tempo.

Relativamente às caraterísticas do creme em si, posso dizer-vos que não notei diferença alguma entre este e o da lata convencional. Apresenta a mesma consistência e aroma e a hidratação conseguida é semelhante.

Uma das coisas que me agrada particularmente neste creme da Nívea é a sua versatilidade. Como é óbvio, o uso mais frequente que lhe dou é como creme hidratante, essencialmente nas zonas mais secas (cotovelos, joelhos e calcanhares). Uso-o também como base e removedor de maquilhagem, quando não tenho à mão outras soluções. Como não gosto de usar gel para cabelo, uso o creme Nívea para prender pequenos cabelos quando faço penteados presos. Para além disto, costumo colocar na parte interior dos sapatos novos para amaciar a pele dos calcanhares e da biqueira e também nos sapatos usados para dar brilho à pele.

Tenho de partilhar convosco que este foi o creme recomendado a vários familiares meus para ajudar na cicatrização pós-operatória.

Contudo, este produto apresenta também algumas desvantagens. Uma delas prende-se com o facto de não ter uma aplicação fácil devido à sua textura pastosa. Para além disto, não é o produto mais indicado para peles oleosas uma vez que é bastante gordo.

Ainda assim, em minha casa há uma latinha azul em cada casa de banho e em cada uma das malas das senhoras, que brevemente serão substituídas pelas bisnagas.

E desse lado? Há mais dicas de utilização deste produto?

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images