Parceria Fapex

20:50

Hoje venho trazer-vos novidades fresquinhas da minha parceria com a Fapex. A loja eviou-me uma quantidade considerável de amostras para que eu possa fielmente dar-vos a minha opinião sobre alguns dos produtos que têm disponíveis.


Assim, vou deixar-vos aqui imagens das amostras que me enviaram e mais tarde dar-vos-ei a minha opinião sobre os produtos.






























Alguns dos produtos são para tipos de pele diferentes do meu, pelo que distribuirei por algumas conhecidas para que as opiniões possam ser o mais fieis possíveis.

Como podem perceber a Fapex apresenta uma gama muito variada de produtos e posso dizer-vos sem reservas de que estou completamente rendida aos preços que praticam.

Como já vos disse aqui, comprei alguns produtos na Fapex para oferecer no Natal e um deles foi o perfume  Dark Blue da Hugo Boss para o meu pai e está aprovadíssimo pelo Sr. Freitas.

Agora ando a namorar o perfume Stella by Stella McCartney para oferecer à minha mãe. Sempre que recebo um e-mail com as novidades e promoções da loja, lá vou eu espreitar. A ver vamos se vem para promoção :)

E vocês? Que produtos da loja gostavam de ter?



You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images