Pó Stay Matte Rimmel

00:25

Há uns dias atrás falei-vos das minhas compras na Fapex e, como o prometido é devido, venho fazer-vos a minha revisão de um dos produtos que comprei e aproveito para vos revelar que farei uma parceria com a loja. 

Devo dizer-vos que as compras fizeram furor no trabalho e já planeamos uma nova encomenda para comprar alguns presentes de Natal.

Relativamente à minha primeira experiência, de todos os produtos que comprei decidi falar-vos primeiro do que mais utilizo e que se revelou uma ótima aquisição.

Vou falar-vos do pó Stay Matte da Rimmel que comprei na versão transparente por apenas 2,45€! Sim viram bem 2,45€. Confesso que fui influenciada a comprá-lo por causa do preço e pela minha vontade de experimentar novos produtos e não propriamente porque precisava dele.

Já tinha lido muitas críticas positivas, mas tinha de experimentar e comprovar por mim mesma.



Convém dizer que nunca experimentei um produto do género de outras marcas, pelo que não serei capaz de fazer uma comparação. 

O que a marca promete: 

Na embalagem e no site a marca publicita 5 horas de controlo de brilhos e uma fórmula com minerais naturais que ajuda a cobrir os poros.

A minha opinião:

Comecemos pelo começo: a embalagem. Não é muito prática na verdade, tem uma tampa de encaixe o que não facilita muito a utilização nem o transporte na mala. Parece-me um pouco frágil e se não tivermos cuidado pode partir-se embora eu ache que isso não comprometa o pó. A  meu ver  a embalagem é o único ponto fraco deste produto.

A textura é muito fina e permite uma fácil aplicação. Costumo usar uma esponja para aplicar, mas também se pode utilizar um pincel.

Tenho por hábito aplicá-lo na zona T (onde tenho maior oleosidade) mesmo quando não uso base. Apesar de ser transparente cobre muito bem os poros e nota-se claramente a diferença entre o antes e o depois da aplicação em termos de diminuição dos brilhos. Para além disto, deixa a pele muito suave ao toque.

Relativamente à duração do efeito no meu caso não vai além das 4 horas, o que já considero muito bom.

Uma outra caraterística que me agrada é o leve aroma pois não aprecio odores fortes na maquilhagem.

São 14 g de pó matificante que penso vão durar algum tempo uma vez que pouca quantidade é suficiente para criar o efeito desejado.

Estou muito contente com a minha aquisição e, com certeza, que recomendo vivamente a quem, como eu, tem pele com tendência a oleosa e que não tem muito tempo a perder. Numa escala de 1 a 5, atribuo 5 sem sombra de dúvidas, apesar da embalagem.

Apesar de a Rimmel ser uma marca extremamente conhecida, acho que nunca tinha experimentado nenhum produto deles. Tendo em conta a qualidade deste produto, fico com muita curiosidade em experimentar outros produtos da marca.

Espero que a minha opinião vos seja útil e qualquer dúvida não exitem em perguntar e não se esqueçam de que já cá estou e, por agora, fico.





You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images