Preparativos de Natal

18:06

Toda a gente anda atarefada. Uns na tentativa de encontrar um presente para alguém especial e outros na preparação da ceia mais aguardada do ano.

O minha véspera de Natal foi passada no fabrico dos doces. 






Molotofe com cobertura de ovos






Molotofe com caramelo





Gomas de morango





Aletria







Pudim de ovos









Ontem alguém me dizia que só sai bem quando é feito com carinho e eu não podia concordar mais. As quantidades são abismais e dá-se sempre um pratinho com qualquer coisa a um vizinho ou a um amigo.

É por isto mesmo que adoro o Natal. É a preocupação com o outro, no estar junto, no preparar algo para agradar.


Na esperança de que todos possam passar pelo mesmo que eu, aqui ficam os meus votos de um Santo e Feliz Natal, rodeado daqueles de que mais gostam.




You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images