Rescaldo do Fim-de-Semana

22:27

Ontem falei-vos das minhas intenções para o fim-de-semana e hoje, tal como prometi, venho dizer-vos como tudo correu.

No sábado, as compras na baixa realizaram-se. Já a ida ao Jardim da Estrela ficou para uma próxima oportunidade.

O domingo, por sua vez, foi bastante mais produtivo. Tanto a ida ao aquário como à exposição superaram em muito as expectativas.

Relativamente ao Aquário Vasco da Gama, este encontra-se dividido por áreas organizadas de forma a que a visita seja realizada num determinado sentido. Esta organização é, a meu ver, extremamente útil para o visitante que pode facilmente fazer a visita sem se perder e sem perder pitada da exposição. Tive oportunidade de ver a alimentação da otária Olívia, o que foi muito giro! 

O aquário tem também uma cafetaria com uma vista bonita, que pode ser utilizada mesmo por não visitantes do aquário.




A exposição Real Bodies mostra ao pormenor o corpo humano e chama a atenção para as diferenças claras entre orgãos saudáveis e orgãos de pessoas com doenças que ouvimos falar no nosso dia-a-dia, mas que não sabemos muito bem o que significa na realidade.

É pena não se poder tirar fotografias, porque gostava de manter os registos desta exposição. Aconselho a visitarem enquanto podem!

Hoje tive ainda a oportunidade de ir ver o vídeo mapping "As Portas Encantadas" na fachada do Arco da Rua Augusta. Já me tinham dito que era engraçado e hoje pude comprová-lo. 




Concluindo, estou estafada mas valeu muito a pena :)



You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images