Terminados e substitutos #2

23:49

Hoje vou falar-vos dos meus cremes de rosto: o creme hidratante Time Control do Lidl que terminou e o Nutra Effects Hydration da Avon que o vai substituir.

Relativamente ao creme hidratante Time Control do Lidl, a embalagem é bastante apelativa uma vez que a tampa é de um rosa vivo e me leva a usar o creme (sim, porque às vezes tenho preguiça). 

O creme apresenta uma fragrância agradável que desaparece após a aplicação, o que me agrada particularmente. 

A sua textura é fluída, permitindo uma fácil aplicação e a absorção é muito rápida. O creme é bastante hidratante e, a meu ver, constitui uma excelente base de maquilhagem.

Costumava utilizá-lo como cuidado de dia e de noite. Contudo, não penso que seja o indicado para o meu tipo de pele uma vez que a deixa um pouco brilhante, agravando o meu problema de oleosidade na zona T. 

Não me lembro do preço exato do creme, mas sei que não chega aos 4€, o que é realmente uma pechincha!

Da próxima vez que precise de comprar um creme de rosto devo optar pelo Aqua da mesma gama, a ver se é menos oleoso.


No que diz respeito ao Nutra Effects Hydration da Avon, a embalagem é ergonómica e a fragrância muito agradável.


A textura é cremosa, o que torna a aplicação um pouco mais difícil do que no caso anterior. O creme proporciona uma hidratação que perdura e, tal como o anterior, uso-o como cuidado de dia e de noite.




Estou contente com os resultados obtidos e não notei tanto o brilho na pele. Contudo, este creme custa quase o dobro do anterior e considerando a razão qualidade/preço penso que compensa mais comprar a solução do LIDL.

Penso que as soluções aqui apresentadas sejam adequadas a peles secas/normais.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images