Terminados e Substitutos #3

22:14

Desde que vim para Oeiras noto que o meu cabelo está mais oleoso. Penso que isto se deve à diferença da qualidade da água e também ao vento que por cá se faz sentir. Deste modo, comecei a usar champôs específicos para cabelos oleosos com o intuito de melhorar este meu problema.

O primeiro de que vos vou falar é o champô de argila branca e leite de jasmim da Petit Marsellais, que comprei por indicação de uma amiga. Na altura, aproveitei uma promoção do Continente de 60% e custou-me aproximadamente 1,75€. 

A embalagem contém 300ml, é transparente o que permite ver sempre a quantidade de produto existente no frasco e muito fácil de usar.

O champô apresenta uma textura cremosa e espessa e é de fácil aplicação. O aroma é extremamente agradável e perdura algum tempo depois do uso.

Contudo, não tive grande progresso no que diz respeito à remoção da oleosidade e, mais ou menos, ao fim de um dia e meio começa já a notar-se a raíz oleosa.



Por me parecer que não cumpria o que prometia optei por mudar de produto e para o substituir decidi experimentar o champô para cabelos oleosos da Cien que custou cerca de 1,70€ (não consigo precisar o valor). Acontece que não prestei bem atenção e este é também anti-caspa, embora eu não tenha este problema.

A embalagem traz 400 ml e é muito parecida a algumas das marcas mais conceituadas do mercado. Este produto apresenta uma textura menos espessa que o anterior, mas ainda assim tem uma boa consistência (não confio em champôs demasiado líquidos).

O champô apresenta um leve aroma a limão e, pelo menos para mim, é muito mais eficaz que o anterior uma vez que a raíz só começa a ficar oleosa ao início do terceiro dia após a aplicação.Caso ainda necessite irei com certeza voltar a comprar.

E vocês? Já alguma vez experimentaram estes produtos?



You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images