Avon Foot Works

21:43

Com a azafama do dia-a-dia nem sempre é fácil cuidar de nós como desejamos e uma das coisas com que me descuido um pouco (e penso que não sou a única)  é com o cuidado dos pés. Seja verão ou inverno é talvez a parte do meu corpo que mereça menos a minha atenção, erradamente claro está!

Os pés são o pilar do nosso corpo e sustentam todo o nosso peso. Por isso é que é tão importante que cuidemos deles. 

Quando dou conta que os meus pés estão a precisar de cuidados urgentes recorro a uma grande arma: um esfoliante e um creme da linha Avon Foot Works. 

Já experimentei várias marcas, mas neste campo ainda não achei substituto à altura.

Neste momento estou a usar o esfoliante da linha Beautiful Ananás e o Creme Suavizante para Calcanhares da linha Beautiful e é sobre eles que vos venho falar hoje.




Relativamente ao esfoliante, apresenta um cherinho muito agradável e os grãos são pequeninos (há esfoliantes da linha Foot Works que apresentam grãos maiores) e a remoção da pele seca é muito bem conseguida.


A esfoliação deixa a pele preparada para o passo seguinte: a hidratação. E esta é muito bem conseguida com o creme para calcanhares que apresenta uma textura cremosa, que permite uma aplicação fácil.

Eu aplico o creme pelo pé todo e não só nos calcanhares. Nota-se logo a diferença, sentido-se imediatamente os pés mais suaves.

Para uma maior hidratação costumo aplicar à noite e colocar umas meias de algodão.

Ambas as embalagens que tenho são já de uma linha anterior e a tampa é de enroscar, o que não é muito prático para a aplicação. Mas nos produtos mais recentes a Avon já alterou para uma tampa de encaixe muito mais eficiente, na minha opinião.

E vocês já conheciam estes produtos qual é a vossa opinião?

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images