Compras on-line #4 - KIKO (saldos)

22:19

Hoje trago-vos a opinião sobre mais uma compra on-line. Desta vez a minha colega de casa desafiou-me a experimentar a KIKO e aproveitar os saldos. 

Já estou registada no site há algum tempo e gosto de saber das novidades, portanto sou subscritora da newsletter deles. A minha colega de casa, por outro lado, registou-se por estes dias e recebeu a informação de que teria portes grátis se fizesse uma encomenda nos primeiros quinze dias a seguir ao registo.

Como a loja tem uma encomenda mínima de 25€, juntei-me a ela e compramos umas coisinhas. Prometo vir fazer-vos uma review dos produtos comprados (quer dos meus quer dos dela).





Agora, a opinião sobre a compra. Vinha tudo perfeitamente embalado, em papel vegetal e em papel bolha de forma a proteger a integridade dos produtos. Mandaram até um saquinho como se tivéssemos ido à loja comprar.






O que me desiludiu foi o tempo entre a encomenda e a entrega: demorou cerca de cinco dias úteis a chegar e hoje percebi porquê: a encomenda não vem do armazém Português mas sim de Itália.

Ainda assim, neste caso, a compra na internet justifica-se porque todos os produtos comprados estavam em saldos e alguns já não se encontram nas lojas e também porque os portes foram grátis. Caso contrário é preferível, se tivermos essa possibilidade, deslocarmo-nos às lojas onde podemos experimentar os produtos.

E vocês? Já experimentaram a Kiko on-line?

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images