Lista de Desejos para 2016

23:19

Antes de Natal deixei-vos a minha lista de desejos Natalícia e hoje venho fazer-vos um ponto da situação dessa dita lista.

Debaixo da minha árvore de Natal, para além de alguns (bons) presentes, estava também algum dinheiro. Decidi utilizá-lo na compra de um dos desejos. Sim, leram bem: há desejos que se compram!



A câmara já cá canta :) Aproveitei uma promoção e comprei uma Canon, que já registei no site da marca que está a oferecer uma The box a quem registar um novo produto.

A agenda que vêem na foto pode não ser a do Mr. Wonderful, mas enche-me igualmente as medidas porque foi oferecida pelos meus pais.

Fica-me então a faltar a canadiana. Já não me posso queixar!

Assim, e porque sei que há coisas que vou querer neste novo ano já crie uma folha de cálculo com a minha lista de desejos para 2016. Esta será uma forma de organizar as minhas ideias (e economias). 




Como podem ver já lá constam três coisitas e uma delas transitou da lista do ano passado. 

Decidi colocar a lista no google drive para a ter comigo em qualquer lado e poder modifica-la ao meu gosto, podendo adicionar e retirar itens.

E vocês, já têm uma lista de desejos para este novo ano?

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images