Máscara Hidratante Matis Paris

23:57

Já vos tinha mostrado aqui as amostras que a Fapex me enviou. Tal como vos prometi, trago-vos a primeira review das amostras que me enviaram.

Assim, o produto escolhido para hoje foi a máscara hidratante Réponse Jeunesse da Matis Paris. 

Confesso que antes da Fapex me enviar a amostra eu não conhecia qualquer produto desta marca, pelo que antes de usar fui procurar mais informações sobre a mesma. (É que isto de experimentar produtos que não conhecemos é muito lindo, mas temos de ter alguma confiança no produto.) E posso dizer-vos que as expectativas após a pesquisa eram altas, pois vi boas opiniões sobre os seus produtos.




O que a marca promete:

No site a Matis Paris afirma que a máscara otimiza as reservas de água da pele e reforça o efeito barreira, responsável pela diminuição da desidratação. Este efeito é conseguido devido à presença de princípios ativos conhecidos pela sua capacidade emoliente e regeneradora, como é o caso do extrato de orquídea e da manteiga de karité.

Na embalagem que me enviaram há a indicação de que pode ser usada para o cuidado de qualquer tipo de pele.

A minha opinião:

Esta máscara é bastante diferente das que costumo usar, apresentando uma textura ligeiramente leitosa, o que dificulta a aplicação enquanto máscara. 

Apliquei a máscara após ter limpo a pele e deixei atuar durante os 10 min que a marca recomenda e digo-vos que os resultados foram incríveis, sendo bastante notória a hidratação da pele.

A amostra que me enviaram tinha 15 ml, o que me permitiu realizar duas aplicações. A Fapex tem disponível uma embalagem de 50 ml, cujo preço ronda os 28€. 

A meu ver a máscara é realmente muito boa, contudo não estou disposta a pagar este valor uma vez que há soluções mais económicas e que se tornam a meu ver mais vantajosas em termos da relação qualidade/preço. Uma dessas soluções é a máscara Indulgent Spa Ritual da Avon Planet Spa também disponível na Fapex e a um preço mais convidativo.

Já alguma vez experimentaram? Qual a vossa opinião?






You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images