Amostras e Vales #8

21:31

Hoje trago-vos algumas compras que me saíram muito em conta devido à utilização de vales de desconto. Na verdade, só comprei os produtos porque tinha os vales e assim posso experimentar marcas que não fazem parte do meu dia-a-dia.

Lembram-se de vos ter falado aqui do desconto que O Boticário estava a oferecer a quem instalasse a nova app da marca?

Pois é, há uns tempos passei pela loja dos Armazéns do Chiado e decidi aproveitar a oferta. 

Para poder fazer o desconto o valor da compra tinha de ser superior a 5€ e eu não queria nada específico, por isso dei uma vista de olhos pela loja e descobri um Batom Intense e um verniz e comprei os dois por 1,98€.




Já conhecia a qualidade dos batões mate desta linha porque há uns anos ganhei um na campanha que O Boticário faz no dia da mulher (8 de março) e gosto muito dele. Relativamente ao verniz nunca experimentei nenhum desta marca, assim que tenha uma opinião formada venho cá trazer-vos ;)


A semana passada aproveitei também o desconto de 7,50€ que a Douglas dá aos clientes com cartão de fidelização no seu mês de aniversário (este cartão não tem qualquer custo, nem obrigatoriedade de compra).

Fui à loja do Oeiras Parque e, mais uma vez, como não tinha nada específico que quisesse comprei um creme de corpo da marca para experimentar e poder dar-vos a minha opinião . Com o desconto paguei cerca de 2,50€.

Aqui devo salientar a simpatia das funcionárias da loja que me ofereceram também uma amostra de um sérum da Biotherm (do melhor que já encontrei desde que vim para cá!!!).







Digam lá se não fiz boas compras?



You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images