Creme Hidratante com Leite de Cabra Ziaja

21:40

Hoje apresento-vos mais um dos produtos que a Fapex me enviou para experimentar. Trata-se de um creme facial da marca Ziaja

A Ziaja é uma marca de cosméticos polaca cujos produtos são baseados no uso de ingredientes naturais. Segundo a marca todos os produtos são clinicamente testados pela Academia Médica da Polónia antes de serem lançados no mercado.

Esta marca apresenta cosméticos para a cara, corpo e cabelo, que vão desde cremes a pastas de dentes. Têm produtos adaptados a todas as idades e adequados ao uso por mulheres, homens e crianças.

Já tinha experimentado a água micelar desta marca, contudo ainda não tinha experimentado creme algum e estava com muita curiosidade. O produto de que vos venho falar hoje é o Creme de Dia com Leite Cabra. 



A amostra que a Fapex me enviou continha 10 ml, pelo que pude usar durante algum tempo. 


O que a marca promete:

A Ziaja afirma que o creme é adequado a pessoas com pele seca propensa a rugas, hidratando a epiderme e alisando as rugas. A marca diz ainda que o creme acalma as irritações da pele.

A minha opinião:

A embalagem é normal para um creme de rosto, tendo uma tampa de enroscar. Pessoalmente, gosto mais de cremes em bisnaga mas este tipo de embalagem permite um melhor aproveitamento do creme, reduzindo o desperdício.

O cheiro é bastante agradável (faz lembrar o cheiro do sabonete da Dove) e permanece durante algum tempo a seguir à aplicação. A textura é assim-assim, entre o cremoso e o fluído e permite uma aplicação extremamente fácil. A absorção é rápida, o que o torna ideal para a aplicação matinal quando estamos cheias de pressa para ir para o trabalho.

Como a minha pele é mista, apliquei este creme à noite em todo o rosto e durante o dia apenas fora da zona T. 

Relativamente ao alisamento das rugas não posso dizer muito porque não tenho rugas profundas e porque o tempo de utilização não permitiria perceber quais as alterações. 

No que respeita à hidratação posso dizer-vos que cumpre completamente com o prometido. Para mim, resultou muito bem deixando-me a pele hidratada, com um toque suave e sem aquela sensação de oleosidade.

A meu ver este produto é super acessível pois o boião de 50 ml custa 3.79€ no site da Fapex

Na generalidade gostei muito da experiência e fiquei com curiosidade em experimentar outros produtos da marca, nomeadamente cremes de corpo e produtos para o cuidado do cabelo. Agrada-me dar a oportunidade a marcas mais acessíveis e verificar que apresentam bons resultados.






You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images