Hugo Dark Blue

23:37

Nos dias de hoje  a oferta de perfumes é imensa e todos os anos somos bombardeados com novas fragâncias que queremos experimentar, mas há aquela que nos fica sempre na memória olfativa e que nos faz recordar bons momentos. É duma destas fragâncias que vos venho falar hoje.

No Natal passado, como em todos os Natais, tive grande dificuldade em descobrir o que oferecer ao meu pai. Isto é assim: ou sei com antecedência 6 meses que é aquilo que ele quer ou então ando quase até ao último dia sem saber. Mas pronto, depois lá me decidi por lhe oferecer um perfume.

Na altura já conhecia a Fapex e a qualidade dos produtos cosméticos, mas devo confessar que estava um bocadinho de pé atrás quanto a encomendar lá um perfume. Sabem aquele provérbio "Quando a esmola é grande o pobre desconfia"? Era mais ou menos assim que eu me sentia, mas juntamente com umas colegas de trabalho decidi arriscar. E ainda bem que o fiz!

O perfume que escolhi foi o Hugo Dark Blue da Hugo Boss. Esta era uma fragrância que eu já conhecia e que poderia comparar quer em termos de preço quer em termos de qualidade e que sabia que o meu pai ia gostar.





A embalagem deste frasco é peculiar, tem a forma de um shaker de cocktail, contém 75 mL e custa aproximadamente 25€. Uma pechincha, não?

Segundo a marca, apresenta notas de lima e toranja, entre outras. Eu disto não percebo muito, mas acredito. Acho este perfume bastante fresco e leve sem ser doce.  Não acho que seja um perfume marcante, é até bastante discreto.

Quanto à sua durabilidade, aguenta perfeitamente um dia na pele e é daqueles que se sente bem quando se pega na roupa usada.

Acho ainda que é um perfume adequado quer ao uso diurno para trabalhar ou passear quer numa saída à noite. A meu ver, pode claramente ser usado por qualquer idade.





Quando queremos oferecer um perfume acho que devemos estudá-lo bem e ter uma noção se se adapta à personalidade da pessoa a quem se destina. Eu acho que acertei em cheio.

Decidi falar-vos hoje deste produto porque o dia do pai está próximo e poderá ser uma boa maneira de surpreenderem o vosso, sem que isso afete pesadamente a vossa carteira.










You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images