Loção Corporal Reparação Intensa da Neutrogena

18:44

Hoje é dia de mais uma review. Desta vez venho falar-vos da Loção Corporal Reparação Intensa da Neutrogena, que é o meu produto preferido do momento. Se há produto que eu digo "Voltarei a comprar" é este, mas venham daí para descobrirem mais.

A Neutrogena é, como sabemos, uma marca de referência no que diz respeito ao cuidado da pele. Contudo, eu nunca tinha experimentado nada da marca devido ao preço dos produtos. Este inconveniente deixou de ser um entrave a partir do momento em que conheci a Fapex.

Sim, porque comprei o creme de que vos falo por apenas 4,49€ e a embalagem traz 400 mL. Ou seja, paguei um valor aproximado a um qualquer produto de supermercado.

O que a marca promete:

A Neutrogena aconselha a utilização em peles secas, com prurido e fragilizada e diz que atua como um "penso rápido" e que os efeitos são notórios logo após a primeira aplicação.

A marca assegura ainda que a pele é intensamente hidratada, ficando suave e macia.

A minha opinião:

A embalagem tem um doseador e é extremamente prática, sendo o tipo de embalagem que mais me agrada para os cremes de corpo. Não há desperdícios uma vez que se tira exatamente a quantidade de produto pretendida, sem que haja produto espalhado por toda a parte.

O creme tem um aroma leve e agradável que fica na pele e que nos faz querer aplicá-lo. O que é ótimo para pessoas preguiçosas como eu (no que toca à aplicação de cremes, claro está). 

A textura é cremosa e permite uma fácil aplicação. Esta é talvez a caraterística que mais me agrada porque os cremes que usava antes apesar de serem bons eram mais fluídos (Linha Avon Care), e eu prefiro esta textura mais cremosa.


Ao contrário da pele do meu rosto, a pele do meu corpo é seca e chega até a descamar, mas com este creme não tenho tido esse problema. Outra vantagem que vejo neste creme é o facto de não deixar a pele gordurosa após a aplicação. Hidrata, mas sem engordurar.

A marca diz que se notam diferenças logo após a primeira aplicação, mas também não é bem assim. A aplicação alivia mas os resultados só são significativamente notórios (pelo menos no meu caso) após uma semana de aplicação. Note-se que só aplico uma vez ao dia e não duas como a marca recomenda.

Ainda assim este é o creme de corpo de que mais gostei até hoje e tenciono continuar a usar, podendo claro continuar a experimentar outros.

Alguma vez usaram este creme? Qual é o vosso?









You Might Also Like

1 comentários

  1. Eu nunca fiz uma encomenda na Farpex, mas vejo muitas pessoas a falar bem da loja.
    Guimarães também é uma cidade bonita :) Confesso.. Mas Braga é minha cidade :) hehehe
    beijinhos
    Miss Giggles

    ResponderEliminar

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images