Oreo Golden - Campanha Youzz

21:30

Pois é, fui novamente selecionada para uma campanha da Comunidade Youzz da qual já vos tinha falado aqui. E como eu gosto das campanhas desta comunidade, que nos permite testar novos produtos sem termos de pagar.

Desta vez a campanha está relacionada com as novas bolachas da Oreo, as Oreo Golden. 




O fim-de-semana que passou fui a casa e lá estavam elas à minha espera: 16 pacotes de bolachas para eu provar e partilhar.

Como devem prever, a distribuição foi fácil e os meus amigos não se fizeram rogados! 

Devo confessar que estava um bocadinho apreensiva quando soube que a bolacha tinha sabor a baunilha. Pensei que a combinação deste sabor com o creme fosse tornar a bolacha enjoativa. Por isso é que este teste foi uma grande surpresa.

Provei e adorei! 

O difícil agora vai ser mesmo resistir à tentação :) 


Já sabem que para terem a oportunidade de experimentar, só têm de se registar em youzz.net e ir preenchendo os questionários de qualificação, é preciso ter um bocadinho de paciência e persistir porque não quer dizer que sejam logo selecionados.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images