Vernizes #2

19:41

Estes saldos não andei à procura de nada em específico. Fui ver o que havia e trouxe o que me agradou. Algumas das coisas que comprei não precisava, mas eram verdadeiras pechinchas e tive de as trazer comigo.

Uma delas foi o verniz de que vos vou falar hoje: o 834 Art Couture da ARTDECO. Já tinha lido boas críticas acerca da marca, mas nunca tinha experimentado devido ao preço (anda muito perto dos 10€). Foi então que o encontrei nas Perfumarias Douglas a 1€ e aproveitei a oportunidade de experimentar a tão prestigiada marca (trouxe também o 659 da mesma linha).




Como já se devem ter apercebido as expectativas eram altas. 

Começando pela embalagem, esta tem duas tampas: uma exterior retângular e uma interior redonda. Sinceramente, não percebo a necessidade da tampa exterior. Relativamente à tampa interior posso dizer-vos que gostei muito porque tem ranhuras, o que nos permite abrir o frasco sem escorregar. 

O pincel não me agradou particularmente porque é um pouco fino, mas o verniz seca extremamente rápido o que constitui um ponto bastante positivo.

O verniz é espesso e consegue-se um bom resultado com a aplicação de uma única camada. Eu pus duas, mais por uma questão de hábito do que por necessidade. Achei o tom um bocadinho morto, sem brilho.


Quanto à duração, começou a lascar no inicio do quarto dia (porque a minha pessoa andou a fazer a limpeza à casa sem luvas). Se houver cuidado penso que se mantém intacto até 5 dias.

Se volto a comprar? Volto, desde que o preço não vá além dos 2,50€. Não acho, de todo, que valha os quase 10€ que custa.

E vocês? Costumam usar vernizes desta marca?

You Might Also Like

1 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images