Água Micelar da Garnier - Campanha Youzz

17:41

Há cerca de uma semana, quando cheguei ao trabalho tinha uma surpresa à minha espera. Uma colega foi selecionada para participar na nova campanha da comunidade Youzz.

No âmbito desta campanha ofereceu-me uma embalagem de 125 mL de Água Micelar da Garnier para eu testar.





Confesso que já tinha curiosidade em experimentar este produto por ser tão falado nas redes sociais e na blogosfera, mas tinha-me ficado pela da Corine de Farme que é um bocadinho mais barata. Assim, foi com todo o gosto que aceitei o desafio.

Como vos disse, estou a utilizar o produto há cerca de uma semana e posso já dar-vos as minhas primeiras impressões.

A marca afirma que esta água micelar é um tudo em um: desmaquilha, limpa e tonifica. Esta afirmação deixa-me logo de pé atrás porque geralmente desconfio dos produtos que trazem tudo num só. Penso que é o produto ideal para cumprir estas três etapas quando estamos com pressa.





Relativamente à desmaquilhagem e limpeza, penso que a água micelar cumpre o prometido no que toca à limpeza de rosto, deixando a pele limpa e fresca. Já no que diz respeito à limpeza de olhos o caso muda de figura, sendo necessário muito esforço para a remoção do delineador e da máscara de pestanas.

Devido à necessidade do uso de vários discos nos olhos sinto que esta zona fica fragilizada, mas não noto irritação nos olhos. Por este motivo, prefiro utilizar um desmaquilhante bifásico específico.

Também não acho a embalagem muito prática e em cada utilização perde-se algum produto que escorre pela embalagem.

Relativamente a compras futuras, só as farei se encontrar uma boa promoção. Caso contrário, continuarei a usar a água micelar da Corine de Farme.

E vocês? Costumam utilizar este tipo de produtos? 



You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images