Água Micelar Natural Olive da Ziaja

17:53

Lembram-se do meu primeiro post sobre compras on-line? Na altura mostrei-vos os produtos da primeira encomenda à Fapex e hoje venho fazer-vos a review de mais um produtinho.

Desta vez foi a Água Micelar Natural Olive da Ziaja que mereceu a minha melhor atenção para vos mostrar mais uma vez a minha opinião.





As águas micelares têm ganho cada vez mais adeptos e são cada vez mais as marcas que disponibilizam este tipo de produto. 

Eu acho que a água micelar está para a nossa pele como o detergente está para a loiça. Acham que estou louca? Passo a explicar, o detergente forma micelas para remover com eficiência a gordura e a sujidade da loiça. Da mesma forma, a água micelar remove as impurezas da pele deixando-a limpa e fresca.

A Água Micelar Natural Olive da Ziaja é um produto acessível (0,95 €) e que cumpre totalmente os princípios básicos deste tipo de produtos.






Como sempre, trago-vos a comparação entre o que a marca promete e a minha opinião.

O que a marca promete:

A marca afirma que o produto remove gentilmente a maquilhagem e que previne a desidratação, suavizando a pele e tonificando a epiderme.

A Ziaja diz ainda que esta água micelar é dermatológica e oftalmologicamente testada.


A minha opinião:  

A embalagem que comprei contém 50 ml, tem uma tampa de enroscar e a abertura é estreita, o que permite uma fácil aplicação do produto no algodão, sem desperdícios. Dado o tamanho é também uma embalagem ideal para levar em viagens.

O produto é inodoro e eu utilizo-o sobretudo para remover a maquilhagem do rosto, função que cumpre na perfeição com duas passagens. 

No que diz respeito à maquilhagem de olhos, deixa um bocadinho a desejar na remoção da máscara de pestanas sendo necessárias várias passagens. Contudo, nunca notei que me deixasse a zona dos olhos irritada, o que é também uma grande vantagem desta água micelar.

Por vezes utilizo este produto para limpar rapidamente os meus pincéis de maquilhagem e gosto bastante do resultado obtido.

Com certeza que voltarei a investir neste produto ou em produtos semelhantes da Ziaja, dependendo dos preços aplicados na minha próxima encomenda à Fapex.

Tenho de vos confidenciar que esta marca me tem surpreendido muito positivamente e que tenho vontade de experimentar mais produtos.

E vocês, já experimentaram algum produto da marca? Quais os que recomendam?

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images