Aplicação TV Showtime

15:40

Quem me conhece sabe que adoro ver séries. Não acho que seja viciada, mas passo grande parte do meu tempo livre à frente do ecrã a assistir aos meus episódios favoritos.

Sigo tantas séries que às duas por três não sei que episódios já vi e quais os que me faltam. Antigamente, mantinha uma lista dos episódios na minha agenda e ia adicionando os que já tinha visto até que uma colega de trabalho me falou de uma aplicação espetacular para anotarmos esta informação.

A aplicação de que vos venho falar hoje é a TVShow Time, que pode ser utilizada quer no computador quer no smartphone/tablet após ser criada uma conta de utilizador.




A aplicação permite-nos adicionar uma quantidade imensa de séries à nossa lista e escolher o último episódio visto e assim já não ficamos perdidos. Outro recurso que a aplicação possui é um calendário onde conseguimos ver qual o horário/calendário em que sai o próximo episódio para que não percamos pitada.

Cada episódio é acompanhado de uma sinopse (apenas disponível em inglês) e recebemos notificações quando os novos episódios estão disponíveis.

A aplicação permite também a interação com os nossos amigos, sendo possível identificar a que séries eles assistem e em que episódio vão. Podemos também pertencer a grupos de fãs de determinada série e trocar comentários com outros utilizadores.





O melhor é que todas estas funcionalidades estão disponíveis gratuitamente. Digam lá que não vos dei uma grande dica?

You Might Also Like

1 comentários

  1. É mesmo uma ótima dica. Ainda por cima é um serviço gratuito! Não conhecia mas vou já ver.
    R: Já adicionei o link dos pincéis :D Obrigada pela dica ;)
    Beijinhos ❤
    MY FASHION ODYSSEY

    ResponderEliminar

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images