Beruby - Poupar nas Compras On-line

21:48

Já há algum tempo que andava para vos falar do Beruby, mas queria ter a certeza que era um site confiável.

Confesso que já estou inscrita no site há quatro ou cinco anos, mas nunca lhe dei grande importância. Na altura, inscrevi-me porque uma colega me pediu e sempre que entrava no Facebook era creditado na minha conta 0,01€ (este sistema entretanto foi descontinuado). Como não fazia grandes compras on-line demorei muito tempo a atingir 3€, mas agora tenho aproveitado este sistema para realizar as minhas compras.





Este site oferece várias oportunidades de poupança em compras on-line. Agora, como é que isto funciona? Existem basicamente três formas: ofertas, vales de desconto e cashback.

No sistema de ofertas ganha-se dinheiro por visitar ou registar-se em sites ou no preenchimento de questionários. Confesso que este não é um sistema que me cative.

Os cupões de desconto podem ser utilizados nas lojas on-line previamente estipuladas pelo Beruby e não geram cashback. Nunca utilizei este sistema porque as compras que fiz foram em lojas que não têm cupões.

Por último, o cashback passa por recebermos uma percentagem das compras que fazemos. O valor é apresentado na nossa conta mas não fica imediatamente disponível, sendo que o tempo que demora a ficar disponível varia consoante o período de devolução da loja.

São várias as lojas que possuem estes sistemas e se há algumas das quais nunca ouvi falar, outras há que são bastante conhecidas como é o caso da Parfois, da FNAC, da Deichmann e mesmo a Fapex, de que eu já tenho falado aqui.

Até ao momento já arrecadei cerca de 16€, já pedi que me fizessem o pagamento para a minha conta Paypal e correu tudo bem, tendo já usufruído deste valor.


E vocês? Já conheciam esta plataforma? Costumam utilizar?



You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images