Desmaquilhante Integral 3 em 1 da Vichy

23:22

Há uns tempos falei-vos das amostras que a Fapex me enviou  e hoje venho apresentar-vos a minha opinião sobre um desses produtos.

Este produto foi uma agradável surpresa logo no dia em que abri o envelope que a loja me enviou. Sim porque eu estava à espera de receber amostras e, na verdade, recebi um produto em tamanho normal (100 mL).


Trata-se do Desmaquilhante Integral 3 em 1 da Vichy e se a memória não me falha é o primeiro produto da marca que experimento.






O que a marca promete:

A marca apregoa que este é uma junção de leite de limpeza, tónico e desmaquilhante de olhos num só produto, sendo que permite uma desmaquilhagem rápida e fácil respeitando a pele.

A Vichy assegura os testes dermatológicos e oftalmológicos e a ausência de parabenos.

O produto é ainda enriquecido com Água Termal da marca, conhecida pelas suas caraterísticas calmantes, fortificantes e regeneradoras.


A minha opinião:

Como de costume começo pela embalagem: o design é simples e permite-nos facilmente perceber qual a marca que lhe está associada. É super prática e fácil de levar para qualquer lado.

Relativamente à textura, é leitosa mesmo o que se pretende para este tipo de produto de forma a que possamos remover facilmente a maquilhagem.




O produto cumpre o que a marca promete e quando aplicado em todo o rosto deixa-o suave e a pele fica com um toque aveludado.

Aqui tenho de vos fazer uma confissão: após ter testado em todo o rosto só uso este produto como desmaquilhante de olhos.

Porquê? Muito simples, é um produto de excelente qualidade e que apresenta um preço acima da média dos valores que eu costumo pagar por este tipo de produtos e por isso ando a poupá-lo. Para além disto, foi o único produto que experimentei até hoje que não me deixa os olhos irritados!!!!

Nos olhos elimina as sombras à primeira passagem, mas são precisas três passagens para eliminar na totalidade a máscara de pestanas e o lápis preto. Mas como já vos disse, não se sente qualquer sensibilidade ou irritação.

Como uso apenas para os olhos, o produto dura bastante tempo o que virá a justificar uma próxima compra da minha parte ;)

E vocês, costumam utilizar este produto? Qual a vossa opinião?


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images