Compras on-line #5 - INOEH

20:30

Quando vos falei da minha visita à Expocosmética disse-vos que tinha feito algumas compras no stand da INOEH e que me tinham oferecido um vale de 50% na loja on-line. 

No trabalho também partilhei a informação e claro está que o mulherio quis aproveitar. Fizemos então uma encomenda e é sobre essa experiência que vos venho falar hoje.

Ao inicio, tive dificuldade em perceber como iria utilizar o vale de desconto porque não havia no site qualquer campo onde pudesse inserir o código. Depois é que li as letras pequenas do voucher que informavam sobre o procedimento e entrei em contacto com a INOEH.

A partir daqui, tudo correu extremamente bem: fiz a encomenda na quarta-feira à noite e já sabia que só processariam o pedido no dia seguinte. Já na quinta-feira ligaram-me a dizer que um dos artigos estava esgotado e se eu quereria trocar por outro, aceitei. 





Durante o meu contacto com a empresa tinham-me dito que a entrega duraria entre 2 a 5 dias úteis. Mas não! Fiquei super contente quando recebi a encomenda na sexta-feira de manhãzinha.

Foi o reboliço total :) E todas gostamos mais das cores ao vivo, do que no site.

Assim que possível, cá vos deixarei a minha opinião sobre os produtos que comprei. 


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images