Corretor Iluminador Match Perfection da Rimmel London

16:00

Já há muito que não vos escrevo e, para me redimir, esta semana vou trazer-vos posts fresquinhos todos os dias. É uma promessa que vos deixo e tudo farei para a poder cumprir.

Hoje é então dia de mais uma review dos produtos que comprei da Fapex. Desta forma, vou apresentar-vos o Corretor Iluminador Match Perfection da Rimmel London





Este é o terceiro corretor na minha coleção de maquilhagem e é o único que posso considerar uma compra acertada. Porquê? Porque a minha pessoa comprava sempre corretores um tom acima da sua pele o que é um erro tremendo (vou deixar os dois que tenho para usar no verão).

Como já vem sendo hábito trago-vos a comparação entre o que a marca promete e a minha opinião, incluindo todos os aspetos que acho pertinentes quer positivos quer negativos.

O que a marca promete:

No site da marca a descrição do produto diz que este é capaz  de se adaptar ao nosso tom de pele num instante, disfarçando os sinais de fadiga, iluminando e corrigindo as imperfeições da zona dos olhos.

A marca afirma ainda que o pincel incorporado na embalagem é suave e que permite uma fácil aplicação nas zonas mais delicadas dos olhos.




A minha opinião:

A embalagem contém 7 mL e é extremamente prática. O pincel incorporado facilita imenso a aplicação do produto, sem grandes desperdícios.  

A textura é cremosa sem ser pastosa, o que faz com que seja fácil de aplicar sem que se acumule nas linhas mais finas. 

Não apresenta uma cobertura total, o que pode ser tanto positivo como negativo dependendo do resultado que se pretende. No meu caso, acho perfeito porque dá um aspeto muito natural. No caso de pessoas que queiram uma maior cobertura, não acho que seja o produto ideal.

Desta vez comprei um tom abaixo do da minha pele,  sendo o tom escolhido  o 010 Ivory que, tal como a marca afirma, se funde facilmente na pele.




Eu uso este corretor mesmo quando não uso base ou BB cream e gosto muito do efeito que causa: não só reduz visivelmente as minhas olheiras como ilumina a zona onde é aplicado.

Se voltarei a comprar? Muito provavelmente, porque tal como vos disse foi o que até ao momento se adaptou melhor ao meu tom de pele e o que mais me surpreendeu com os resultados obtidos.

E vocês? Já experimentaram este produto? Qual a vossa opinião? Estão satisfeitas com produtos de outras marcas? Quero saber tudo!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images