Creme de Mãos Neutrogena

22:41

Prontos para mais uma review? Lá terá de ser. Desta feita, será mais um dos produtos que adquiri na Fapex e que já tenho há algum tempo, sendo por isso capaz de vos dar uma opinião ponderada sobre o mesmo.

O produto escolhido desta vez foi o Creme de Mãos Concentrado sem Perfume da Neutrogena que comprei porque na altura estava em vigor uma promoção em que o creme de mãos e o bálsamo de lábios custava cerca de 3,50€ e eu tinha de aproveitar a pechincha para experimentar estes dois produtos tão bem apreciados.





Devo, desde já, dizer-vos que a minha primeira impressão com o produto não foi muito boa e por uma razão muito simples: o produto é mesmo muuuuuuiiiiiiiiito concentrado e eu prefiro cremes de mãos mais fluídos.

Mas vamos à comparação do costume entre o que a marca afirma e a minha opinião.

O que a marca promete:

A Neutrogena indica que este creme seja usado em mãos secas, gretadas e sensíveis. 

A marca afirma que o creme é capaz de hidratar intensamente, aliviando de imediato e prolongando a hidratação por um período de 24 horas.

Na descrição do produto pode ainda ler-se que mesmo em condições adversas as mãos ficam visivelmente mais suaves e macias e que a sua fórmula concentrada permite mais de 200 aplicações.


A minha opinião:

A embalagem contém 50 mL e, como tal, é pequena e prática (ideal para andar na mala). A tampa é de enroscar e eu prefiro embalagens com tampas de encaixe.

Quanto à textura, acho que já perceberam que não me seduz muito. O creme é mesmo concentrado, tal como a marca afirma e, a meu ver, dificulta a sua aplicação. Apesar disto, depois de espalhado o creme é rapidamente absorvido pela pele.




O resultado vai totalmente de encontro ao que a marca anuncia. Após a primeira aplicação nota-se que as mãos ficam mais suaves e macias e que a hidratação é duradoura.

Quanto à utilização em mais de 200 aplicações não posso ser tão precisa porque não andei a contar, mas a fórmula concentrada faz com que seja necessária muito pouca quantidade de creme para que se alcancem os resultados pretendidos.

Provavelmente não voltarei a comprar este produto mas apenas porque não gosto da sua consistência. Contudo, acho que não há produto melhor para as mãos secas e gretadas.

Agora, vou contar-vos um segredo: como não gostava de usar o creme nas mão, mas gostava do resultado obtido decidi aplicá-lo nos pés e devo dizer-vos que não me arrependo nada :) Deixa os calcanhares super macios e sem gretas em duas ou três aplicações.

Escusado será dizer que estou tentada a experimentar o creme de pés da marca.

E vocês? Gostam de cremes mais pastosos ou mais fluídos? Digam-me de vossa justiça.


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images