Champô Seco Fragrance Cool & Crisp Fresh da Batiste

22:16

Como vos disse estive em falta para com o blogue por motivos pessoais e agora é tempo de voltar em força e nada melhor do que com uma review de um dos meus produtos preferidos de todos os tempos.

O meu cabelo é tendencialmente oleoso e já há muito tempo que procurava uma maneira de atenuar este meu probleminha. Cheguei a usar champôs para cabelos oleosos mas, sinceramente, não encontrei nenhum que me preenchesse as medidas.

Foi então que li na blogosfera sobre champôs secos e fiquei com vontade de experimentar. O principal obstáculo a esta experiência era o local de compra deste tipo de produtos, mas claro está que a Fapex resolveu  :)

Numa das várias encomendas que fiz , encomendei o champô seco Fragrance Cool & Crisp Fresh da Batiste. Na altura, a embalagem de 200 mL custou cerca de 4€.



O que a marca promete:

A Batiste apresenta-nos um champô unisexo com notas frescas e contemporâneas, que pode ser utilizado por qualquer pessoa. 

A marca afirma ainda que o produto limpa e refresca o cabelo entre lavagens.

A minha opinião:

Relativamente à embalagem, é um spray comum com tampa, que permite uma fácil aplicação do conteúdo. Existem embalagens mais pequenas adequadas a trazer na mala para emergências e este é um dos produtos que pretendo adquirir na Fapex numa próxima encomenda.


A aplicação do produto é muito rápida, bastando agitar o spray e dirigi-lo ao couro cabeludo a uns 30 cm de distância. De seguida, é só massajar e ver a magia acontecer. Como o conteúdo é em pó, muitas vezes utilizo o secador para ajudar a remover o excesso.



Quanto ao efeito? Claro que não é a mesma coisa que lavar o cabelo com água e champô normal, mas é sem dúvida a forma mais rápida e eficaz de eliminar o aspeto oleoso do cabelo.

Eu tenho usado este produto entre lavagens e tenho conseguido excelentes resultados. Não só consigo melhorar o aspeto do meu cabelo imediatamente, como me tem permitido controlar a oleosidade do mesmo e diminuir a frequência de lavagem.

E vocês? Têm por hábito utilizar estes produtos? Têm uma opinião tão favorável como a minha?

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images