Perfume Tommy Girl

00:25

Prontos para mais uma review?

Desta vez venho apresentar-vos o perfume Tommy Girl da Tommy Hilfiger. Como já devem calcular foi uma das comprinhas que fiz na perfumaria on-line Fapex

Depois de ter comprado o perfume Hugo Dark Blue de que vos falei aqui, soube que era absolutamente seguro comprar perfumes através da Fapex e como estava a precisar de um para mim, foi só escolher.

A escolha não foi muito difícil porque eu já tinha ideia do que queria. Já conhecia o perfume e foi uma questão de ver se me compensava encomendar on-line. Claro que compensava! Na altura paguei cerca de 25€ por um frasco de 100ml. Sim, não há engano foram 25€. Ou seja, perto de um terço do preço normal de mercado.



A embalagem é triangular e muito elegante. A sua forma também facilita muito a aplicação do perfume.

A meu ver, este é o perfume ideal para o verão. É uma fragrância leve e fresca. Sente-se mas não é se impõe, se é que me entendem.

É igualmente adequado para o trabalho ou para uma saída à noite e aguenta-se muito bem na pele assim como na roupa.

É uma fragrância jovial, podendo ainda assim ser utilizada por mulheres de qualquer idade.

Considerando todas as caraterísticas apresentadas é fácil perceber que este perfume é uma excelente sugestão para um presente para a filha, a irmã, a prima, a namorada...



E vocês costumam utilizar este perfume? Concordam com a minha opinião?

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images