Lista de desejos Fapex

23:01

Já sabem que gosto do mundo da cosmética. O que provavelmente não sabem é que sou extremamente poupada ou mesmo forreta, como diriam algumas pessoas conhecidas (perdoem-me o roubo da expressão). Por isso, deambulo muitas vezes pela internet onde vejo (e cobiço) coisas que gostava de ter, mas que na realidade não me fazem tanta falta.

Ainda assim, tenho uma listinha destas coisas que aguarda a disponibilidade do orçamento. Porque, vou ser realista, apesar de ser poupada gosto de me mimar. E diga-se de passagem que mereço :)

Desta forma, hoje venho apresentar-vos a minha lista de desejos da Fapex e que pretendo fazer cumprir, pelo menos em parte, devido à parceria que mantenho com a loja.

Não posso deixar de começar pelos produtos mais baratinhos e que ainda não conheço, mas que tenho uma vontade enorme de experimentar por ter ouvido e lido muito boas opiniões. Tratam-se de produtos da marca Green Pharmacy. Tenho especial curiosidade num creme de pés e num esfoliante de corpo.



Claro que não posso deixar passar a maquilhagem e aí a lista é tão vasta que não chega a terminar. Mas a minha marca de eleição é sem dúvida a Makeup Revolution porque acho que possui uma excelente relação qualidade/preço. Derreto-me pelas paletas que são lindas!



Das coisas que eu acho que mais compensa comprar na Fapex são os perfumes pois o seu preço é, geralmente, bastante mais baixo que nas lojas físicas. E na minha lista está o mais recente da Moschino o Fresh Couture. Não só gosto do aroma como acho a embalagem um mimo, ou não fosse eu filha de uma empregada doméstica :)


E vocês? Também costumam fazer listinhas? Aproveitem, para sonhar ainda não se paga. Ainda :)


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images