Coffret Regina Garden Mix

22:33

Se há coisa que me carateriza são os meus lábios tendencialmente secos. Apesar de eu utilizar vários produtos para combater este problema ainda não acertei com o tal, principalmente porque a minha pessoa não é capaz de estar quieta e arranca aquelas pelezinhas o que acaba por agravar, e muito, a situação.

Na procura daquele produto especial que será capaz de solucionar este mal, sempre que vejo uma coisa nova gosto de experimentar. Desta forma, hoje venho falar-vos de mais um dos produtos que experimentei.

Trata-se do coffret de bálsamos Garden Mix da Regina que comprei na Fapex, numa das primeiras encomendas que fiz nesta loja on-line.





Mais uma vez fui levada a comprar este produto pela possibilidade de experimentar uma nova marca e, claro está, pelo preço baixo já que três bálsamos custaram apenas 1,89€, ou seja, o preço de apenas um bálsamo de supermercado.

Dos três batons já terminei o primeiro e estou quase a terminar o segundo por isso penso que já reuni as condições para vos fazer uma review cuidada.



O que a marca promete:

Na realidade, não sei o que a Regina promete porque não domino o idioma  :) Mas posso deduzir que o principal objtivo da marca fosse a hidratação dos lábios, não?

A minha opinião:

Começando pela embalagem, que é uma das caraterísticas mais peculiares destes bálsamos, ela não tem aquele sistema rotativo normal nos bálsamos labiais o que nos poupa algum trabalho mas que ao mesmo tempo pode ser incoveninte porque se não tivermos cuidado pode partir.

Quando fiz a compra não tinha percebido muito bem qual seria a diferença entre os três batons e as diferenças são a cor e o cheiro. Ai o cheiro é qualquer coisa de divinal em qualquer um dos três produtos.



Relativamente à côr, os batons são translúcidos, deixando um brilhozinho da côr da embalagem.

No que à hidratação diz respeito, estou bastante satisfeita e posso dizer-vos que foi um dos melhores bálsamos labiais que alguma vez experimentei. 

Mais uma vez uma marca de preço reduzido que é capaz de surpreender na relação de qualidade. Como é óbvio pretendo não só voltar a adquirir estes produtos como também experimentar outros produtos da marca.

E vocês? Já experimentaram estes ou outros produtos da marca? Qual a vossa opinião?


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images