Comunidade Toluna

20:21



Aqui há uns tempos tinha-vos falado de algumas comunidades on-line onde podem inscrever-se para experimentar novos produtos a troco de darem a vossa opinião sobre eles. 

Hoje venho apresentar-vos uma comunidade do género – o Toluna. Esta comunidade tem por base um sistema de angariação de pontos, que podem ser posteriormente trocados por recompensas. 




São várias as formas de acumular pontos: preenchimento de questionários de opinião, votação em conteúdos patrocinados e sugestão de contactos para adesão à comunidade.

Para além disto, há a possibilidade de nos inscrevermos para testar gratuitamente novos produtos presentes no mercado.

Já estou registada no site há cerca de um ano e de lá para cá que todas as segundas-feiras me inscrevo para receber o produto da semana. No entanto, nunca o tinha conseguido até há bem pouco tempo.

Um dos produtos para os quais submeti a inscrição foi um vale de desconto de 15€ na Showroomprive e eis que fui uma das felizes contempladas, sendo que o voucher foi enviado por e-mail e era válido em compras de valor igual ou superior a 15€. Que situação aborrecida, não?

Aproveitei o desconto para comprar uns óculos de sol e espero vir contar-vos a minha experiência muito brevemente.

Entretanto, já angariei pontos suficientes para trocar por mais um vale de 10€ da Showroomprive (que é uma das recompensas disponíveis) e estou à espera que o processamento seja concluído. Aqui é que eu acho que demora demasiado tempo, pois já fiz o pedido em meados de junho.

E desse lado? Alguém já experimentou o Toluna? Qual a vossa opinião? Conhecem mais comunidades do género?

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images