A viragem

21:21



Ontem entrou setembro, o mês em que o Outono começa. Para mim, é um mês de reflexão e planeamento. Sempre foi assim porque marcava o arranque de um novo ano letivo e era necessário estabelecer objetivos. Agora que trabalho, não tem sido diferente e por essa mesma razão vai haver mudanças neste cantinho, onde Já cá estou e, por agora, fico.



Por forma a melhor organizar o blogue decidi partilhar os posts em dias fixos, acho que esta solução não só é benéfica para mim como para vocês porque assim sabem sempre quando há coisas novas para ler.

Desta forma, serão publicados posts pelo menos três dias por semana às segundas, quartas e sextas-feiras. Pensei ainda em trazer-vos um post aos domingos, se se justificar. Para já, não vou definir horas fixas para as publicações, a seu tempo se verá.

Tenho também planeadas para breve algumas surpresas e novas rubricas, que espero virem a ser do vosso agrado. Fiquem desse lado, para saberem tudo.

Até breve.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images