Champô Seco de Urtiga Farmona

21:17

Já vos tinha falado de um champô seco da Batiste que comprei na Fapex. Tal como vos disse na altura gostei muito do produto e queria voltar a encomendar, mas na altura em que fiz a encomenda não estava em promoção. Por esse motivo e porque fiquei surpreendida com o resultado do champô seco decidi experimentar uma nova marca.

O champô que escolhi pertence à linha Herbal Care da Farmona, marca que não conhecia mas que queria experimentar não só pelo preço mas pelo aspeto da embalagem que nos remete para um produto com ingredientes naturais.

A embalagem que contém 150 ml custou cerca de 3€.


O que a marca promete: 

Na embalagem pode ler-se que o champô foi desenvolvido para cabelos oleosos e que é produzido com ingredientes naturais como folhas e urtiga e aloe vera, que deixam o cabelo limpo sem necessidade de lavar.

O que achei engraçado é que a Farmona não faz promessas, diz acreditar  que o esforço que fizeram na construção da fórmula foi o suficiente para criar um produto com bons resultados.




A minha opinião:

A embalagem é um spray normal e permite uma fácil aplicação. Para além disto é bastante compacta o que a torna ideal para viagens ou mesmo para trazer na mala e usar em emergências.

A caraterística de que mais gostei foi o aroma fresco que fica no cabelo e dura durante todo o dia. Já o resultado no cabelo tenho de ser sincera e dizer-vos que gosto mais do champô da Batiste, porque acho que é necessário menor quantidade de produto.

Ainda assim pondero voltar a comprar o produto, mediante o preço praticado quer para o champô da Batiste quer para o da Farmona. Claro está, que optarei sempre pelo mais barato.

E desse lado? Costumam utilizar este tipo de champô? Já experimentaram esta marca?





You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images