Compras on-line #6 - Showroomprive

19:00



Há uns tempos falei-vos da minha experiência com a comunidade de teste de produtos on-line Toluna e da forma como tive acesso a um vale de desconto de 15 euros na Showroomprive.pt. Como o prometido é devido, hoje venho trazer-vos a opinião sobre a compra que efetuei com esse vale de desconto. 

Optei por comprar uns óculos de sol porque de todas as vendas que estavam disponíveis na altura era o que me fazia mais falta. 

Como na grande maioria das lojas on-line, a compra foi extremamente fácil, bastando efetuar o log-in  e escolher os óculos que queria. Eram várias as opções disponíveis e optei por um modelo da Guess, categoria UV3.






O custo original dos óculos era 120€, mas o preço Showroomprive.pt era de 30.40€  que por si só já não é muito caro quando comparado com os preços praticados em lojas e óticas. O preço dos portes de envio era de 4.95€ (valor que eu acho elevado), o que fez com que o preço final fosse de 20,35€.

Quando procedi com a encomenda vi que o tempo de entrega era no máximo 15 dias úteis. Fiquei bastante surpresa porque geralmente nesta loja on-line o prazo de entrega quando se opta pelos portes de envio com o custo mais baixo é bastante superior.

Efetivamente, a entrega foi realizada dentro do prazo previsto e, modéstia à parte, os óculos foram feitos para mim. 

Fiquei um pouco desiludida uma vez que na descrição do produto tinham como oferta uma caixa compacta para guardar os óculos, mas o que veio foi um saco que pouca proteção confere. Mas como cá por casa há sempre essas caixas disponíveis não cheguei a reclamar (agora que escrevo sobre isso, acho que o devia ter feito). 

Como podem perceber, nem tudo foi perfeito mas estou satisfeita com esta minha compra principalmente por poder ter um produto de qualidade a um preço reduzido.

E vocês? Já encomendaram na Showroomprive? Já fizeram alguma reclamação?

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images