Perfume Candy Kitten Turquoise

22:41

Mais uma vez venho apresentar-vos a minha opinião sobre um dos produtos que encomendei à Fapex

Para não variar, este produto despertou a minha atenção pelo preço e apesar de não conhecer a marca decidi encomendar para experimentar. Falo-vos do perfume Candy Kitten Turquoise de 100 ml que é apresentado num coffret em conjunto com dois glosses, um creme de duche, um creme de corpo e um perfume de 30 ml.


 
Não consigo precisar o preço que paguei pelo coffret na altura em que o comprei mas tenho a certeza de que ficou abaixo dos 15€. Atualmente custa 17,19€, valor que eu acho bastante razoável dada a qualidade dos produtos.

O conjunto no seu todo é uma excelente compra e uma ótima opção para um presente, por exemplo, para adolescentes.


No que diz respeito ao perfume, a embalagem é extremamente bonita e prática de utilizar. E uma vez que no conjunto vem também uma embalagem mais pequena pode ser utilizado em qualquer lugar.

Trata-se de uma fragrância bastante suave e doce mais adequada a pessoas mais jovens, mas claro que aqui depende dos gostos de cada um.

Ao contrário do que eu estava à espera para um produto deste preço, a duração do aroma na pele é bastante satisfatória e o mesmo acontece com a roupa.




Dos restantes produtos ainda não vos consigo dizer muita coisa, porque ainda não tive a oportunidade de utilizar assiduamente mas assim que seja possível cá vos deixarei a minha opinião.

Deixo-vos assim a minha garantia de um produto de qualidade a um preço acessível. E desse lado? Alguém já conhece este produto?

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images